28 novembro 2015

Resenha- Batons Mary Kay

Oi, oi amoras, tudo bem com vocês?
Bom a alguns dias ganhei o batom Fuchsia e o Sunny Citrus da Mary Kay, meus primeiros batons da marca. Já tenho outros produtos como vocês já sabem e já fiz resenha aqui, e claro que como de costume vim contar o que estou achando deles.


 Com fórmula de longa duração, ele desliza pelos lábios com uma textura leve e cremosa para um resultado duradouro e sem escorrer. Em sua fórmula contem vitamina E, derivados da vitamina C e ajudam na proteção contra os radicais livres e danos causados por agentes externos. São livres de fragrâncias e tem um leve sabor de baunilha.

Vale lembrar que para as amoras que estão acostumadas com os batons mate, vão estranhar ao usar um deles, por que provavelmente deve estar desacostumada com os cremosos e podem ter dificuldade na hora da aplicação ou até não gostar logo de cara do efeito do batom.

Eu amei a embalagem, achei tão bonitinha e moderna, com a cor do batom na tampa o que otimiza muito o tempo na hora de escolher a cor a usar na hora da make.

Agora vamos saber um pouco mais sobre cada um;

Fuchsia

A cor dele na bala é linda demais, parece um roxinho com um fundo vermelhinho ou um vinho arroxeado não sei ao certo. Isso por que ao passar nos lábios tive muita dificuldade por que ele não é muito pigmentado e para ter uma cor mais próxima da cor da bala tive que passar algumas camadas e mesmo assim me pareceu um pouco transparente, não tem uma cobertura legal sabe?!

Fiz um teste apagando os lábios com base e aplicando ele para ver o resultado, mas n fotografei( desculpas rsrsrs) e gostei um pouco mais só que alterou muito a cor do batom que ficou um lilás clarinho, mas ficou melhor do que ele diretamente nos lábios. Por tanto minha dica é: se quiser uma cobertura melhor passe um pó translucido por cima ou apague os lábios com base como fiz.

Sunny Citrus

Esse é o batom mais quente que já usei, e adorei essa cor vibrante que  combina muito com o verão. É lógico que amei desde a primeira vez que usei e achei que ele super valorizou meu tom de pele, já que os tons alaranjados deixam a pele negra um espetáculos, parece que foram feitos um para o outro sabe.
Para as minhas amoras branquinhas, nem vou falar, por que eu amo a pele branca com essas cores quentes, por que valorizam e muito a pele clarinha.
Acho um tom muito clássico que combina com qualquer ocasião. Tem gente que diz que ele é um vermelho, mas ele é um laranjinha muito lindo gente. Apaixonada!!

E vocês minhas amoras já usam algum batom cremoso da marca? Se sim me contem e se por acaso não conhecem que tal experimentar e não esquece de me contar tudinho da sua impressão ok!

Espero que tenham gostado!
Beijos com gostinho de amora!!

Carla Santos

6 comentários:

  1. Eu adoro os batom da maky kay, e a base tbm. Amei o Sunny Citrus.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apaixonada no Sunny Citrus, uso e fico me achando rsrsrsrs... Mary Kay outro nível né amiguinha. bjos!

      Excluir
  2. Que lindo este sunny citrus :o Ameei !!( www.carolinevarela.com.br )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim Carol é lindissimo! Beijos

      Excluir
  3. Eu amo todos os produtos da Mary kay não tem outro igual amei o post fofinha!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mary Kay é top mesmo mas o Fuchsia me decepcionou um pouquinho mas os produtinhos da marca é babado mesmo. Beijos!

      Excluir

Obrigada pela visita. Beijos