29 novembro 2015

DIY- Fotos polaroide

Oi,oi amoras, tudo bem?
Essa semana decidi revelar umas fotos para decorar meu quarto com um mural. Ah mas Carla pra que você está escrevendo sobre revelação de fotos, ou que novidade existe nisso? É simples, não é uma revelação e edição convencional; bom as fotos que vou revelar são aquelas em estilo polaroide sabe, que deixam as fotos com aquela listinha branca e uma aparência mais rustica na imagem. Aí como eu amo dividir tudo que acho interessante com minhas amoras, resolvi fazer um pequeno tutorial de como fiz as minhas. Se você se interessou pela dica e quer uma ideia de decoração e uma forma divertida e barata de mudar a carinha do ambiente da sua casa, vem comigo.

Bom existe muitas maneiras de se fazer esse tipo de foto: pode ser manual, por aplicativos ou até por programas no celular mesmo. A que eu vou mostrar agora é feita num site muito famoso das blogueiras de plantão e é super fácil e rapidinho de fazer, então vamos ao passo a passo.

Primeiro clique nesse site chamado PickMonkey, vai abrir essa página aí abaixo e você vai clicar em Edit.

Clicando vai abrir as opções escolha Computer, que vai direto para as pastas de seu computador. Escolha a foto a ser editada e espere carregar.




A foto vai carregar numa página e ao lado vai abrir as opções de edição, clique na moldura provençal abaixo.

 Clicando na moldura vai abrir outras opções de edição de imagem, clique em Polaroide Frame.


Vai abrir já sua foto em formato polaroide, só que com um formato tortinho, aí é só clicar na bolinha de cima onde está a seta com o nome de Rotate, colocando na posição zero.




Pronto agora é so salvar. Clicando no botão Save vai abrir uma outra janelinha, nessa janela você precisa mudar o formato da foto de JPG para PNG e ir até Save to my computer.




Pronto aí é só escolher a pasta do seu computador para salvar sua foto polaroide e imprimir. Vou mostrar como ficou algumas das minhas fotinhos e quando for decorar meu cantinho eu gravo a forma que eu colocar as minhas.






Espero que tenham gostado, e se fizerem me contem ou mostrem para eu ver como ficaram as suas amoras, combinado?

Beijos com gostinho de amora!
Carla Santos

4 comentários:

  1. Muito legais as dicas!!!
    Eu conheço e adoro o picmonkey edito quase todas as minhas fotos lá! Nunca montei em polaroid pra revelar, é uma boa dica, acho que farei em breve!
    Abraço,
    D'cifrando

    ResponderExcluir
  2. amei essa dica super facil e da até pra imprimir *-* ,, bjjjs flor *-*

    http://apenasumesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Beijos