03 novembro 2015

Dicas da K-Hidratação caseira com efeito de salão

Olá amoras tudo bem?

Hoje a dica é de como fazer a hidratação caseira ter o efeito de uma feita por uma profissional no salão de beleza, por que nessa crise minhas amoras não está fácil para ninguém. Bom, na verdade vou dar aqui 6 dicas infalíveis de como não errar na hora de cuidar das madeixas em casa e ficar com os cabelos de diva.

  • Escolha uma máscara adequada para o seu tipo de cabelo
Na hora de comprar a máscara para seus cabelo, atenção ao rótulo para ficar por dentro do tipo de cabelo ele é mais indicado. Atenção também ao PH, pois quanto mais alto for mais potente a máscara será.
Os de PH mais alto é mais indicado para cabelos muito danificado e com química. Agora se for mais baixo a máscara tende a ser mais suave, que é mais indicados para cabelos virgens ou com pouca química.

  • Não acrescente outros produtos á máscara
Evite acrescentar óleos a máscara, pois o produto já vem com a quantidade ideal para uso, e se houver excesso a raiz do cabelo pode ficar muito oleoso e os fios muito mais pesados que o normal.

  • Enxágue bem o cabelo depois de usar a máscara
Apos o tempo de ação do produto o indicado é que se retire todo o produto do cabelo, de preferencia com água fria que vai ajudar a garantir um brilho extra aos fios. assim você não corre o risco de o cabelo ficar pesado e oleoso.

  • Condicionar os fios
Certo, certo, já falei demais sobre a importância do uso do condicionador né? Eu sei...
Mas vou continuar e continuar falando por que ele é realmente importantíssimo no que diz respeito a saúde e beleza dos bebelos meninas, acredite.
Ele tem a função de selar o fio, o que ajuda a manter o cabelo limpo e hidratado por mais tempo. Viu como ele é importante, por tanto nada de pular essa etapa ok, taaaa parei...

  • Se possível deixe os fios secarem naturalmente
Bom, confesso que essa etapa eu pulo porque eu não fico com os cabelos molhados, mas se esse for o seu caso use um protetor térmico sempre antes de usar o secador. Mas se não é o caso, é só deixa-los secar normalmente o que irá impedir que os cabelos ressequem pelo uso de utensílios quentes.

Espero que tenham gostado e, vamos cuidar dessas madeixas por que agora não tem mais desculpa para sair por aí com os cabelos feios e estragados.

Beijos!!
Carla Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Beijos