29 outubro 2015

Dicas da K- 5 erros ao usar leggings

Oi amoras, tudo bem? Não sei vocês mas eu amo usar uma leggings, não só por sua praticidade, mas por que essa peça é coringa na hora de montar um look. Ela me permite as mais variadas combinações e variações, mas não se engane, essa peça pode ser um desastre quando utilizada de forma errada.
Por conta disso vou listar abaixo 5 erros fatais que não se pode cometer ao usar essa peça:

1- Leggings muito apertada:

Apesar da peça ser elástica, ela precisa ser do tamanho adequado para o seu corpo. Apertada demais pode marcar muito e acabar deixando sua silhueta desproporcional.

2- Roupa intima aparecendo:

Na hora de vestir a leggings tome cuidado na escolha da peça intima(calcinha) que irá usar para não ficar desenhando e marcando muito.

3- Cuidado com as estampas:

 A grande variedade de estampas pode até ser atraente, mas se optar por uma leggings desse tipo tome cuidado na hora de combinar com outras peças. Por que certas combinações pode tornar seu look um fracasso.

4- Transparência:

Leggings transparentes deixam toda mulher muito sexy, mas se usadas com blusas curtas deixam qualquer look muito vulgar.

5- Calça leggings não é jeans:

Usar essa peça como se fosse jeans não é opção gente por favor. Outra coisa que se deve evitar, é deixar a barriga de fora.

Espero que tenham gostado e que esse post te ajude na hora de escolher e montar seu look.

Beijos!!

Carla Santos

3 comentários:

  1. Amei a dica real mente e muito feio a liggings em pessoas que não sabe vestir....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Rafa q gostou. Beijo

      Excluir
    2. Que bom Rafa q gostou. Beijo

      Excluir

Obrigada pela visita. Beijos