07 outubro 2015

Com qual princesa da Disney você se parece!

Oi amoras, tudo bem? Dia das crianças chegando e fiquei pensando no que postar para celebrar essa data e resolvi fazer esse post muito fofo.

Estive pensando nas princesas da Disney sabe(por que amo desenhos animado haha, sou dessas) e fiquei imaginando de qual delas eu me pareço mais, na personalidade claro. Curiosa como sou, saí a caça disso. Leiam e vejam se alguma delas se parece com vocês!

Princesa Merida:

Por seu espirito independente, energia, coragem e um temperamento hum... digamos que forte, a princesa Merida é um máximo com seu espirito aventureiro!
Para ela é muito chato ser princesa, com todas as regras e obrigações. Sua personalidade é claramente vista no seu cabelo ruivo volumoso sempre bagunçado e solto ao vento e sua natureza aventureira, destemida, rebelde e impetuosa não lembra em nada uma realeza. É a primeira que não se apaixona por ninguém e termina a história sozinha e feliz, muito livre para escolher seu próprio destino.

 Princesa Branca de Neve:

Essa princesa não poderia ser mais doce e apaixonante. Por que ela é muito vaidosa, paciente, cuidadosa e muuuuuito prática. Ela demonstra o maior prazer em ficar em casa cuidando dos afazeres e de sua família e não é difícil imaginar que mesmo morando em um castelo continuará limpando e cuidando de tudo e todos que está a sua volta.

 Princesa Ariel:

Essa é a cara de uma aventureira, meninas assim são falantes, espertas, rodeadas de amigos e não param quietas. Aventureira e adora contestar e desobedecer as leis impostas as mulheres, e adora se transformar no que quer.

Princesa Jasmine:

Temperamental que só ela, tem as características que lembram e muito uma aventureira, além de extremamente intuitiva e sentimental.

Princesa Aurora:

Com certeza ela é a mais doce de todas,  é muito exuberante, mas também romântica e generosas. Características marcantes em uma mulher. Ela é a primeira princesa que escolhe com quer se casar, significando que as mulheres podem e devem escolher seu próprio destino.

 Princesa Cinderela:

Por ser muito responsável, organizada, gentil e certinha. A Cinderela é uma sonhadora e com seu esforço consegue chegar sempre onde quer!
Ela sonha com bailes e muita diversão, ao contrário da Branca de Neve não ver o trabalho doméstico como um prazer e sim uma obrigação.

Princesa Bela:

Pense numa princesa fofa gente! Além de ser muito equilibrada, que se importa sempre com o bem estar dos outros e muito prestativa. A frente do seu tempo, quer sempre mais do que a vida lhe oferece e de um jeitinho todo especial acaba sempre conseguindo tudo que quer.

Rapunzel:

Com muita personalidade essa princesa tem tudo de uma pessoa muito especial. Intensa, determinada, carismática e faz tudo para conseguir o que quer. Apesar de parecer um tanto ingênua, seu maior sonho não envolve homem algum, na verdade ela quer ser livre e sair pelo mundo para ver as "luzes flutuante" e um detalhe muito marcante nessa princesa é que seu príncipe não é um herói e sim um ladrão.

 Princesa Anna:

Divertida, descolada, amiga  muito otimista essa é a Anna. Ela não desiste fácil do que quer e só sossega(ou não) quando consegue atingir seu objetivo. Ela mostra que não existe amor a primeira vista, que um ato de amor verdadeiro pode ser mostrado de diferentes maneiras não só entre um príncipe e uma princesa.
Para ela ter atitudes e títulos de um nobre não tem valor, o que realmente importa é que um conheça o outro de verdade e que exista amor.

Princesa Tiana:

Como toda mulher ela é muito trabalhadeira, esforçada, focada e muito responsável. É a primeira princesa que trabalha fora de casa pois não quer esperar príncipe encantado nenhum para ser feliz.
Prefere ser bem sucedida que é seu verdadeiro sonho.
Até se casa com um príncipe mas ele é só um complemento do seu verdadeiro sonho, que é ser independente!

Mulan:

 Ela é muito corajosa, independente e é cheia de idéias(umas um pouco loucas, mas tudo bem!).

Pocahontas:

É a mais emocional de todas as princesas, a mais sensível, intuitiva e com muita imaginação. Com seu equilíbrio consegue apaziguar qualquer guerra e sempre segue seu coração.

Princesa Fiona:

Quem a vê de longe pensa que é uma mulher frágil, delicada, voz macia e doce e em apuros, um exemplo perfeito de uma verdadeira princesa. Esteticamente tem uma aparência de uma nobre, mas basta chegar mais perto ou despertar sua fúria que ela mostra que dentro dela mora uma ogra, como ela gosta realmente de ser vista. Forte, destemida, determinada, guerreira e de personalidade forte, não espera um príncipe encantado perfeito mas um amor que possa acompanhar e aceitar seu gênio.

Então amoras identificou? hahaha por que somos todas princesas!!
Eu super me identifico com a Fiona rsrsrsrs... tão eu gente!

Beijos!!

Carla Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Beijos