02 setembro 2015

Cine Pipoca- A Fera

Olá amoras!
Bom hoje começo mais uma fase do blog que é  falar de filmes que assisti, dando minha opinião a respeito. Se animam? Então vamos la...


A Fera( aqui no Brasil) ou Beastly- Feitiço do amor(em Portugal), é um filme americano lançado em 2011. Ele é um romance baseado no livro de Alex Flinn, ou seja uma visão moderna do conto A Bela e a Fera. Ah mas Carla por que um filme que já tem um tempo de lançado? Simples amoras por que ele é o filme que mais amo na vida. Eu garanto que quem assiste se apaixona por ele assim como eu, é muito fofo gente.
O filme conta a história de Kyle Kingson, um jovem que tem tudo, inteligente, bonito, rico, cheio de ótimas possibilidades, além de ser muito popular. Mas Kyle possui uma personalidade muito cruel e muito perversa.



Após humilhar uma colega de classe ele é amaldiçoado por ela para se tornar tudo que ele mais abomina. Com muita raiva de sua atual aparência ele vai atrás da garota e descobre que só terá sua beleza de volta se fizer uma mulher se apaixonar por ele do jeito que ele está, o que ele considera impossível. Detalhe, ele só tem cerca de um ano para isso do contrário ficaria assim para sempre.


Cada flor que desabrochasse na arvore que se formou no ante braço dele significava que o tempo estava se esgotando.



O pai ao ver no que o filho se tornou, isola ele no Brooklyn com uma empregada e um professor cego. La ele se envolve com Lindy Taylor, uma humilde e linda garota que faz com que ele se apaixone por ela, e ela também se apaixona por ele.


Esse filme é para quem gosta de romance e histórias que nos ensine algo importante, como que a beleza que importa está dentro de cada um, e ninguém é inferior a ninguém. A minha unica reclamação dele é que não tem dublado só legendado, e para quem não tem paciência de ler e assistir não irá gostar não, mas para quem não tem esse problema vale muito a pena.

Bom amoras é isso, espero que assistam e me contem o que acharam, ta bom? Até a próxima cessão!

Beijos
Carla

Um comentário:

  1. Amei linda já seguindo vem conhecer o meu
    Paulinhapd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Beijos