20 agosto 2015

Resenha- Batom Vult

Oi amora tudo bem? Então... hoje a resenha é de um batom que eu sou apaixonada, o numero 26 da Vult. Eu amo os batons dessa marca, por que eles tem uma variedade de cores muito legal, pelo preço que é sempre baratinho e a facilidade de ser encontrado, pois quase todas lojas de cosméticos tem produtos da Vult Cosméticos.
Amo essa cor, que é um roxo com fundo rosado, tem uma ótima pigmentação, ou seja dura o dia inteiro e o acabamento é lindíssimo.


A embalagem é um show a parte, é lindaaaa. Tem esse detalhe transparente na parte da bala e na tampa o que permite uma melhor visualização da cor sem ter que abrir o batom.
Achei o roxo muito fofinho, meio uva, meio rosado, um tom que super combina com vários tipos de pele. Não tem um brilho em excesso, não escorre e acho que fica muito confortável nos lábios.

Nos swatches(comparação de cores) dá para ver que dependendo da luz a cor varia, mas ao vivo ele é lindissimo! Sou apaixonada por essa cor, acho que dar para perceber por que na maioria dos meus videos do canal estou usando ele hahaha.
Ele lembra muito o Flat Out Fabulous da MAC, mas não é totalmente igual não, mas somente o fato de lembrar e ser beeeeem mais barato já deixa a mulherada louca da vida a procura dele. Por que só para ter uma ideia o Flat da MAC custa em média R$ 90,00 aqui em Salvador e essa delicia ai custou R$ 16,00, isso não é o máximo amoras, um produto bem parecido com uma marca caríssima, com qualidade e mais barato? Eu amo rsrs.
E vocês ja usaram algum batom roxinho? O que acharam? Me contem aqui nos comentários, vou amar saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Beijos