18 agosto 2015

Look do dia- Transparência.

Fina, elegante e muito sofisticada, as roupas com transparência deixam a mulher mostrar sua beleza com graça sem ser vulgar e esse estilo invadiu todos os modelos, vestidos, sapatos e blusas. E hoje acordei com vontade de ser feminina, vem comigo amoras!
Os tecidos com transparência são finos e deixam o look mais leve, mas sempre gera uma duvida de como usar a peça. Se as amoras acharem muito transparente pode optar por uma blusinha por baixo, mas lembrando que deve ser sempre da mesma cor ou mais clara (como a que optei) que a peça transparente ok?
Agora se optar por não usar a blusa, podem fazer combinação com sutiã da cor do tecido ou da mesma cor da pele, só cuidado para não parecer vulgar o que não é nossa intenção aqui.

Combinei a blusa três quartos com uma regatinha branca e uma saia cheia de strass. Não existe uma regra que diga que transparência só possa ser usada a noite ou combinações especificas, fica a critério de cada um, mas como já disse é preciso ter cautela para não se arrepender depois na hora de ver as fotos do look. Ah e vale lembrar que tanto gordinhas, magrinhas, altas, baixinhas podem usar e abusar dessas peças e também poder ser usada em festas mais formais como casamentos e formaturas sempre com bom senso.
A saia de strass que eu amo, mas como a peça já tem muita informação na hora de escolher uma saia para minha blusa optei por ela que deu um ar sofisticado e elegante ao look, me deixando muito feminina e confortável que é algo que não abro mão na hora de me vestir.
Nos pés coloquei essa ankle boots preta também com detalhes na lateral em straas e dourado no bico (pena que não deu para ver os detalhes na foto rsrs).

A bolsa que escolhi foi essa clutch preta com alça e detalhes em dourado, um anel duplo e brincos também dourado mas tudo bem delicado para não ficar um carnaval rsrsrs...
Aliás a clutch é um acessório a parte que transforma qualquer look basiquinho numa produção poderosa. Esse tipo de bolsa é ideal para as amoras que detestam levar um monte de coisas na bolsa, na verdade essa nada mais é do que a boa e velha carteira que foi repaginada e ganhou esse nome chique que significa agarrar ou segurar e é a queridinha das feshionistas do mundo inteiro. Elas são ideal para cair na night, jantares, festas e dão uma levantada no visual. São chiques e tem um ótimo tamanho para carregar apenas o indispensável, todo mundo sempre tem uma tenho certeza!
Amo andar na moda, mas não abro mão do meu conforto. Gosto de ser elegante mas sem parecer perua e acima de tudo amoras minha moda sou quem faço, por isso não deixo que ninguém diga o que devo usar, meu espelho é o melhor conselheiro e meus olhos são os melhores críticos do mundo se estou bem vou que vou, por que meu bem estar é o que mais preso na vida. A beleza começa de dentro para fora, por isso seja bela sempre. Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Beijos