25 agosto 2015

Botas- Como combinar

 Olá amoras, tudo bem? Bom, o assunto hoje são as tão amadas botas...
Estamos no inverno e a bota é um exemplo clássico de calçados que aparecem com uma certa frequência, e que a cada ano traz novos modelos. Mesmo no clima não tão frio aqui da Bahia, da para usar bem esse tipo de calçado.
Um ponto importante a ser destacado aqui é que na hora de escolher a sua analise seu tipo de corpo, por que existe modelos mais adequado para cada biotipo. Então aqui vão algumas dica de como fazer a escolha ideal da sua bota, levando em conta a altura e tamanho dos canos do calçado. Vamos lá!

Anklee Boots:



Devido a altura ser no tornozelo, ela pode ser usada por todos os tipos de mulheres, mas as que tem os tornozelos mais grosso é indicado se usar com calça. Esse calçado combina com a maioria das roupas mas fica um arraso quando usada com vestido, short de alfaiataria, calças estilo jeggings, criando assim looks mais ousados.

Botas Cano Médio:

Esse modelo favorece mais as mulheres altas, devido as pernas serem mais compridas, já nas baixinhas da a impressão de achatadas.
Antes ela só era usada por cima de calça,mas agora passou a ser usadas com, leggings, vestidos e shorts também, fica muito lindo.

Botas Cano Longo:
Estilo montaria, combina com leggings, sknnys e saias acima dos joelhos. Ela fica melhor quando abaixo dos joelhos.


Over-Knees:

Esse modelo é acima dos joelhos, ou melhor até a coxa, são as famosas botas maxis, que são ideais para mulheres altas e magras, pois acompanha sua silhueta. Elas combinam com, vestidos e mines saias.

Galochas:

Esse modelo é indicado para qualquer tipo de corpo, ela cria um look muito divertido e serve para proteger nos dias de muita chuva. Combinando elas com saia, shorts e calças mais justinha fica show.

Open Boots:
Bom esse modelo é aberta na frente ou atras, é indicada para mulheres com pernas mais compridas e tornozelos mais fininhos pois ela tende a dar mais volume a essa área. As baixinhas deve apostar nos modelos que possuem pouco cano.
Para um look de arrasar combine com saias e vestido curtos, mas se você é do tipo que gosta de estar mais moderninha pode usar com uma leggings, ou até mesmo com uma meia de renda ou modelo arrastão.

No mais amoras fica a seu critério, afinal a moda é você quem faz. Espero que tenham gostado e até o próximo post. Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Beijos