07 agosto 2015

Bata Indiana

"Isso é uma blusa ou um vestido"? Essa é uma duvida que muita mulher tem na hora de comprar essa peça.Bem amoras, na maioria dos casos é uma bata para ser usada com calça, eu acho um charme e muito romântica.
Eu amo bata indiana por ser uma peça versátil, clássica, esta sempre na moda e para o calorão do Brasil ela é muito fresquinha e confortável. E o melhor dessa peça é que ela pode ser usada pelas mais calorentas(tipo eu rs) até as mais modesta e recatadas das amoras.
Pode ser uma bata longa ou mais curtinha sempre vai bem com uma calça jeans. Algumas mulheres tem resistência para usar ela com legging mas eu super indico, fica muito bonito mas prefira uma comprida até o tornozelo(a legging).
Vocês podem ainda combinar a bata com uma calça da mesma cor não tem problema fica muito na moda e preparada para qualquer ocasião.
Agora para quem gosta de algo jovem e mais descontraído, pode usar sem nada por baixo mesmo, que se transforma num vestido, pelo comprimento sempre ser um pouco acima dos joelhos. Mas cuidado com as fenda nas laterais que são muito grande e vai mostrar um pouco demais, pode ficar muito vulgar, e nos não queremos isso não é?
No mercado tem umas opções sem a fenda lateral, mas se a sua tem é só tomar cuidado. Bom minhas amoras é isso, um post rápido para deixar vocês sempre por dentro do mundinho da moda e saírem arrasando por ai. Bjossss e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Beijos