27 julho 2015

BB Cream

Amoras estou aqui para falar de um produto que se tornou o queridinho da mulherada e a grande febre do momento no que diz respeito a maquiagem. E essa mina de ouro e nada mais, nada menos que o BB Cream(Blemish Balm).
Ele é um item multifuncional de beleza que reúne, primer, filtro solar, hidratante e base. O bálsamo regenera a pele e seu efeito pode até substituir os produtos citados.
Esse produto foi inventado na Alemanha mas foram os coreanos que o tornou uma verdadeira febre mundial. Inicialmente ele era indicado por dermatologistas para ajudar na recuperação de pacientes que passaram por procedimentos a laser, por que quem passa por esse tipo de intervenção e até voltar ao normal a pele fica por algum tempo muito sensível, com descamação, ardência e muito irritada. Então ele era prescrito para hidratar essa pele e diminuir essas alterações.
Então os asiáticos reformularam esse bálsamo e ele se tornou um cosmético com acesso livre ao público e caiu nas graças das celebridades e ai já viu né!
Esse bálsamo se molda a diversos tipo de pele, principalmente as mais sensíveis, podendo até ser usado em peles com acne por ser uma fórmula terapêutica acaba suavizando e deixando ela mais macia e suave. Seus benefícios estão entre:
Revitalização;
Atenuar cicatrizes de acne;
Brilho;
Uniformizar a pele:
Dar um viço com efeito prolongado;
Proteção solar;
E o melhor, são encontrados com preço muito baixo, sim muita das vezes ao preço de um hidratante e um filtro solar.
No começo ele pode parecer apenas mais uma base mas com o tempo você vai perceber que sua pele vai ficando mais jovem e viçosa.
O único problema do BB Cream é a dificuldade em encontra-lo para os diversos tipos de pele (seca, mista, oleosa) mas pode ser usado exatamente como uma base mesmo em todo o seu rosto. Espero que eu tenha ajudado a vocês a conhecerem melhor essa maravilha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Beijos